A Maneira Certa de Remover Seu Cáseum – Faça a Escolha Certa

Cáseum, conhecido como cáseos amigdalianos ou tonsilólitos, são problemas causados por uma acumulação de restos de alimentos no boca, próxima as amidalas , isso faz com que desenvolva bacterias, devido o acúmulo de alimentos nessas regiões de dificil escovação,

Além disso,as  bactérias  através dos  bolos de massa que alojam  nas amígdalas,  se putrificam no fundo de sua garganta  causam mau hálito e desconforto.

zzzzz

Alguns métodos são usados para acabar com caseos amigalianos e evitar esse problema ou que minimize como, usar a  língua para retirar os cáseos, visto que  ela e a melhor opção para fazer essa limpeza, isso deve ser feito , pressionando as s amígdalas para  tentar  quebrá-los ou retirá-los.Você pode tambem forçar um processo de deglutição com sua garganta,  isso  podera  ajudar a afrouxá-los, para facilitar esse processo de saída , beba água, enquanto tenta  remove-las s com os dedo, caso nao queira usar o dedo  use um cotonete. Se através desse método nao sair, gargarege e água com sal ou água com gás, você pode  usar um Water Pick, que é muito  usado para limpar a gengiva. Massageie-os com uma escova de dente mascia , para nãomachucar  ou causar alguma inflamação nas amígdalas. Tente quebrar gentilmente os cáseos massageando-os.

Esses  cáseos são causados pelo acúmulo de bactérias, devido a sujeira que acumula na boca, e devido a isto, o uso de  antibióticos podem ajudar a acabar com elas.  Caso os antibióticos so funcione temporairamente. Precisa ter  mais cuidado com a higiene  bucal, além  dos cuidado com a higiene outro metodo e retirada  das amidalas, evitando assim que eles  voltem.

Mas o principal cuidado é ter  uma boa higiene oral e para  prevenir a acumulação de bactérias em suas amígdalas, escove os dentes  de tres a quatros vezes ao dia  passar fio dental todas as vezes que escovar  , usar  enxaguante bucal diariamente. Á noite é preciso que essa higiene seja redobrada, não vá para a cama antes de escovar seus dentes,  pois  os restos de comida em sua boca durante a noite podem causar o desenvolvimento de bactérias

Evite também  respirar  com a boca aberta, principalmente a noite, pois, respirar de boca aberta pode levar ao ressecamento no seu interior , causando o desenvolvimento de bactérias  e pode levar também  ao aparecimento de cáseos.

Quando estiver  exercitando, evite respirar pela boca,  respire através de seu nariz, isso no começo  poderá  levar algum tempo para se acostumar , mas valerá a pena a longo-prazo.

À noite, use protetores nasais,  esses protetores  irão  manter  seu nariz aberto, para que você consiga respirar melhor. Deste modo sua boca ficará fechada, e as bactérias não terão chance de se desenvolver .Outra possibilidade e a  a remoção  das amígdalas, que pode ser feita através de uma cirurgia ou  cauterização elétrica, caso apresente sintomas, como dificuldade para engolir, dores severas e amigdalite, a retirada é a mais  provável das soluções. Assim, você nunca terá que lidar com o problema novamente.Caso você  já não tenha mais suas amígdalas,  você não irá, sob a maioria das circunstâncias, ter cáseos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>