Como fazer a Escolha Certa e Aumentar a Vascularização em Seus Treinos!

A vascularização é o processo de formação e desenvolvimento dos vasos sanguíneos em um tecido que não os possuía. O aumento da vascularização é procurado por atletas que praticam musculação visando melhorar o aspecto da sua musculatura e veias acentuadas uma vez que são mais chamativas e mais fortes.

Existem cinco maneiras de aumentar sua vascularização, dois deles relativamente simples e seguros, não é viável, e dois são muito perigosos.

vascularizacao

O objetivo de 1 e 2 é o mesmo, para reduzir o material macio, mole entre sua pele e seus músculos. O sal faz você reter água e isso faz você inchar e esconde sua vascularização. A maioria das pessoas consome muito muito sal porque o sal está em toda parte.

A menos que você cozinhe com pouco sal. Praticamente todos os alimentos preparados contêm grande quantidade de sal: restaurantes, fast food e salgadinhos onde o sal é utilizado param um melhor sabor.

Depósitos de gordura sob a pele obscurecem a vascularização ainda mais. Reduza a retenção de água e se livre dessa camada de gordura, assim você começará a ter uma vascular melhor! Como você pode imaginar, é exatamente a mesma coisa que você precisa fazer para aumentar a sua definição muscular.

Muitas pessoas erroneamente sugerem “exercícios de tonificação” ou altas repetições para vascularização e definição, o que não vai ajudar. O tempo que você perde para fazer “exercícios de tonificação” seria melhor gasto se você correr para perder a gordura corporal.

Agora o número 3 você pode achar um pouco estranho, “envelhecem”. As pessoas mais velhas são mais vasculares com um determinado percentual de gordura corporal do que os jovens. Se um jovem de 17 anos possui aproximadamente 6% de gordura corporal, a maioria das vezes eles não são tão vasculares. Por outro lado, uma redução de 50 anos de idade a 6% pode serem vasculares, um dos benefícios do envelhecimento.

Número 4 é algo muito perigoso, mas causa insta-vascularização.

Quando você fecha o nariz e a boca e empurra com força, aumenta a sua pressão arterial até 300%. Como conectando a extremidade de uma mangueira e transformando a água, a mangueira incha.

As pessoas muitas vezes seguraram a respiração e empurram com força quando posam deixando as  suas veias “Top”. O problema é que, quando aumenta a pressão em qualquer tubulação torna mais provável  saltar um vazamento em uma mangueira ou em suas veias. Se uma veia se rompe no lugar errado em um olho, você pode ficar cego.

Fisiculturistas que seguram a respiração enquanto praticam grandes exercícios como agachamentos, levantamentos terra, ou supino muitas vezes ficam de olhos vermelhos, os brancos de seus olhos ficam vermelhos no sangue.

Isso é causado por vasos sanguíneos e pequenas rupturas em seu olho o que deve ser um aviso para eles. Se uma veia rompe no cérebro, é muito grave e pode causar a morte. Quanto maior for a pressão, maior será a probabilidade de um vaso sanguíneo se romper. Por favor, não prenda a respiração!

Número 5 também é perigoso e há uma razão, os diuréticos dizem que é ilegal, quando não usado corretamente, eles podem matá-lo. Quando fisiculturistas profissionais em colapso no palco  tem que ser levados às pressas para o hospital, geralmente são diuréticos.

Quando o corpo é forçado a lançar mais água do que ele quer, ele pode fazer coisas mortais para a química do seu corpo.

Pratique atividades físicas sobre orientação de um profissional. Caso precise fazer uma dieta, acesse a Dieta dos 21 Dias do Dr. Rodolfo Aurélio para alcançar melhores resultados.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>